Crianças da Infância e Adolescência Missionaria, assistindo filme.
Crianças da Infância e Adolescência Missionária  festa da quadrilha.
Encontro dos jovens vocacionados da Prelazia de São Félix do Araguaia.
Os jovens a caminho do DNJ a ir. Valdina e o pe. Damiano  também participaram.
Celebração da Missa na beira do Rio Araguaia com a leitura do Evangelho:  lançai as redes em aguas mais profundas. Retiro dos Agentes de Pastoral da Prelazia.
Momento penitencial.

Jornada de formação com os Índios Xavantes.

Momento de brincadeiras com as crianças indígenas.

Formação com as lideranças da Paróquia.
Ir. Margarida também faz a festa da quadrilha com as crianças da catequese.
Retiro dos jovens Crismando.

 

Este ano teremos vários grupos de adolescentes fazendo o Sacramento da Crisma e crianças com a Primeira Eucaristia. Todos estão muito animados pois já fizeram um acampamento com retiro espiritual.
No Festejo de Bom Jesus tivemos 32 Batizados. Vemos que Deus está sempre atuando nas comunidades e isto é motivo de alegria e celebração.

A prioridade de nossa missão é a formação de lideranças nas diversas pastorais.
Assim atuamos em várias Pastorais  e realizamos as Celebrações nas comunidades na ausência do Padre. É um trabalho árduo, mas gratificante. Na comunidade de Bom Jesus acompanhamos cinco grupos de famílias com reflexões dos livrinhos preparados pela equipe da Prelazia com temas de acordo com o tempo litúrgico. Devido as distancias, as outras comunidades fazem os estudos sozinhos após uma orientação e preparação previa. Deus sempre suscita novas lideranças nas comunidades e isto nos anima também. (Colaboração: Irmã Maria de Fatima Petri)


  • visitas 774