• Foto1.jpg
  • Foto2.jpg
  • Foto3.jpg
  • Foto4.jpg
  • Foto5.jpg
  • Foto6.jpg
  • Foto7.jpg
  • Foto8.jpg
  • Foto9.jpg
  • Foto10.jpg
  • Foto11.jpg
  • Foto1.jpg
  • Foto2.jpg
  • Foto3.jpg
  • Foto4.jpg
  • Foto5.jpg
  • Foto6.jpg
  • Foto7.jpg
  • Foto8.jpg
  • Foto9.jpg
  • Foto10.jpg
  • Foto11.jpg

 

 

No dia 7 de fevereiro, nossa querida Postulante Lailla celebrou sua Admissão ao Noviciado das Irmãs Franciscanas de Dillingen do Rio de Janeiro.

Nossa fraternidade Santo Antônio muito se alegrou por mais uma Irmã que faz sua entrega livre a Cristo e ao serviço do Reino de Deus. Éramos poucas irmãs, por causa ainda da pandemia, mas foi expressiva a presença alegre de algumas irmãs da Fraternidade Santa Maria e Santa Elisabeth.

Agradecemos ao Pe Bruno, por atender o pedido de Irmã Lailla para presidir a Santa Missa, que fez com muito carinho e transmitiu uma bela mensagem na sua homilia. Foi tudo muito simples, mas significativo! Agradecemos também ao seminarista Ronaldo por sua presença sempre alegre na casa de Formação e neste dia especial para Irmã Lailla. Agradecemos também aos dois jovens da Comunidade, onde nossas Irmãs da Casa de Formação atuavam, que vieram representar a comunidade. 

Deus cuide de cada Irmã que se dispõe a servir! E rezemos pela fidelidade nossa e de nossas jovens Noviças! Irmã Marke Helle, Noviça de segundo ano, e a Irmã Lailla que inicia esta etapa de formação.

Deus seja louvado por todo bem que realiza em nossas vidas! 


  • visitas 660